sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Arlete Salles e Maria Vieira

  A talentosa atriz Maria Vieira falou sobre a nossa queridíssima atriz Arlete Salles em seu Facebook. Confira:
 "Sempre fui uma fiel admiradora da Arlete Salles, uma das mais talentosas e prestigiadas atrizes brasileiras e uma comediante absolutamente genial. Habituei-me a admirar o trabalho dela nos seriados e nas novelas da Globo que iam passando na televisão portuguesa e tive a honra de a conhecer em 2008, na casa do ator Diogo Vilela, em Copacabana, onde passei o «Reveillon» desse ano. Nessa altura estava longe de imaginar que um dia teria a felicidade de trabalhar a seu lado e de aprender um pouco mais com esta atriz maravilhosa que, entretanto, já se tornou numa amiga de eleição! 
A vida é mesmo uma enorme caixinha de surpresas...
 Sou atriz, sorte a minha."

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Globo começa a gravar "Brasil a Bordo", nova série de Miguel Falabella



 A Globo começou a gravar "Brasil a Bordo", nova série de Miguel Falabella, e montou um avião em seus estúdios. O ator e dramaturgo publicou nesta segunda-feira (5) fotos do primeiro dia de trabalho em seu perfil no Facebook.
 "E a vida segue. Primeiro dia de gravação de 'Brasil a Bordo', as aventuras da Piorá Linhas Aéreas, a companhia cujo slogan é: prefere ir de ônibus? Todos voando no lindo avião montado nos Estúdios Globo. Antes que perguntem, ainda não há data de exibição marcada. Beijos. Vou gravar", escreveu Falabella.
 No elenco, estão nomes como Ney Latorraca e Arlete Salles, além de Luis Gustavo, que reencontrará Miguel Falabella na TV. Os dois marcaram época interpretando Vavá e Caco Antibes em "Sai de Baixo", sitcom de sucesso entre 1996 e 2002. Falabella também atuará em "Brasil a Bordo" e será um comandante ao lado de Ney Latorraca.
 A série é o primeiro trabalho de Falabella desde "Pé na Cova", que teve cinco temporadas e foi ao ar até abril deste ano. O programa foi encerrado pela Globo após a morte de Marilia Pêra, em dezembro de 2015. Do elenco, Magno Bandarz e Niana Machado, também estão em "Brasil a Bordo".

Fonte: Bol Notícias