sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Arlete Salles é convidada para 'O Alienista', série da Globo

Resultado de imagem para arlete salles tomara que caia


  Arlete Salles foi convidada para participar de “O Alienista”, projeto de Selton Mello e Filipe Miguez na Globo. O clássico de Machado de Assis será uma série dirigida pelo ator. A atração é um sonho antigo de Selton. Nos anos 1990, a história foi um especial da “Terça nobre”.
  Arlete também está no elenco do humorístico “Brasil a bordo”, de Miguel Falabella. O último trabalho da atriz na TV foi uma participação em "Tomara que caia".

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Tieta é a próxima estreia do VIVA

Resultado de imagem para arlete salles carmosina

“Tieta” é o próximo clássico da teledramaturgia a estrear no VIVA. No dia 01 de maio, um dos principais folhetins de Aguinaldo Silva – com parceria de Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares - chega ao canal com muita irreverência e personagens emblemáticos, como a protagonista, eternizada por Betty Faria, e sua irmã, a caricata Perpétua de Joana Fomm. A novela de 1989 é uma das mais pedidas pelos assinantes do VIVA e substituirá “A Gata Comeu”. 
 Inspirada no romance “Tieta do Agreste”, de Jorge Amado, a trama se passa na fictícia cidade de Santana do Agreste, no Nordeste brasileiro, e tem como tema central a reviravolta da vida de Tieta. Vinte e cinco anos após ser escorraçada da cidade pelo pai, Zé Esteves (Sebastião Vasconcelos), ela retorna à terra natal para se vingar de todos que a trataram mal e riram do seu passado. Sua ousadia mexe com a rotina de Santana do Agreste. 
 Entre os destaques do elenco: Arlete Salles, Armando Bógus, Ary Fontoura, Cássio Gabus Mendes, Cláudio Corrêa e Castro, Danton Mello, Elias Gleizer, Flávio Galvão, José Mayer, Lídia Brondi, Lilia Cabral, Luiza Tomé, Míriam Pires, Otávio Augusto, Paulo Betti, Reginaldo Faria, Tássia Camargo e Yoná Magalhães.
                                                       Quem era Carmosina?

 Colega de colégio de Tieta (Betty Faria) na juventude. Agente dos Correios, usa o tradicional método do bico de chaleira para ler todas as cartas que chegam ou saem da cidade. Embora seja senhora de todos os segredos de Santana, é um “túmulo” quando necessário, e uma faladeira compulsiva quando se faz mister. Ótimo papo, excelente cozinheira, dona de cultura acima da média, grande caráter, por vezes sujeita a duras provações. Perdeu para Perpétua (Joana Fomm) o páreo da solteirice. Nutre uma paixão, jamais revelada.


 Fonte:Canal Viva

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Susana Vieira entrega detalhe inusitado da relação com sua melhor amiga, Arlete Salles


A atriz Susana Vieira esteve no Mais Você desta quinta-feira, 9, e surpreendeu os fãs ao revelar detalhes da amizade com sua melhor amiga, Arlete Salles.
 Susana recebeu um recado carinhoso da amiga, que conhece há mais de 4 décadas. 
 "Certa vez eu conversando com a nossa querida doutora Ana Beatriz [que atende as duas atrizes], ela me disse que se alguém algum dia descobrir qual a substância que seu organismo produz naturalmente e que lhe dá tanta alegria, tanta força, tanta coragem pra viver, tanto talento e vitalidade, esta pessoa ficaria milionária. Mas isso é seu, é teu, genética boa, sangue bom, viu minha amiga? Sua talentosa, beijo enorme e saudade", disse.
 Emocionada, Susana Vieira agradeceu o carinho da amiga. "Arlete é minha melhor amiga pessoal. É amiga de muitos anos de 30, 40 [anos], de saber tudo da minha vida. E é uma das pessoas mais generosas que eu já vi na minha vida. Você pode contar com a Arlete em qualquer situação", disse.
 A atriz então contou um detalhe curioso: toda vez que passa por um novo procedimento estético e precisa ser anestesiada quem a acompanha é a amiga famosa. "Eu sei que toda vez que eu preciso passar por uma anestesia para fazer uma cirurgia física, estética (risos), toda vez que eu abro o olho quem tá lá é a Arlete. Toda vez em dores minhas, problemas, morte do pai do meu filho, ela estava lá. É muito amor, consideração e é uma pessoa muito generosa. Ela também é muito sangue bom", disse. 
 Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, Susana Vieira também falou do breve período em que esteve na bancada do Video Show, ganhou um recado do filho e falou da vitalidade aos 74 anos de idade. "Não sei o que é velhice, o que é terceira idade. Continuo vivendo exatamente como vivia com 20 anos, mas com um imposto de renda maior", brincou. 
Clique no link e assista ao vídeo: GloboPlay 


 Fonte:  Caras