Em entrevista , Arlete Salles contou que se sente incomodada com a chegada dos 70 anos e que gosta de se cuidar. “Minha vaidade é mais com os cheiros. Tenho mania de perfumes e banhos. Gosto de comrpar roupas, mas não sou compulsiva. Gosto de comprar bolsas. Faço musculação, aeróbica, que é a única coisa que faz baixar o peso. Quando posso, vou à academia cinco vezes por semana. Sou marombeira”, comentou.
A atriz, que está no ar como a taxista Vilma de “Fina Estampa”, também afirmou que, apesar de não querer se casar novamente, não descarta viver uma nova paixão.
“Estou solteira, mas não caso mais, não. A minha cota já foi. Vivia sempre na esperança de encontrar o príncipe encantado. As paixões são o grande barato da vida. Não sei se vou me apaixonar. E se for surpreendida por uma paixão correspondida? A minha menina não morreu. Está aqui, com mais idade, mas está aqui”, afirmou Arlete, que diz estar mais caseira.
“Quando se é jovem, ficar em casa o fim de semana é um abandono. Agora só saio se for uma coisa muito boa. Fico em casa prazerosamente, com meus dois cachorros, Akira e Suzi, lendo um belo livro. Mas a vida continua bombando dentro de mim, continua tão prazerosa quanto antes”, completou.
Fonte: Voluvia
Nenhum comentário:
Postar um comentário