terça-feira, 28 de setembro de 2010

Depoimento Larissa Janotti:

Se me pedirem para descrever Arlete Salles em apenas uma palavra, eu diria VIDA.
Cheia de vida, alegria e amor. Arlete tem sempre um olhar doce que me conforta, que me inspira.

Quando você é fã, você sempre sonha com o momento especial em que você finalmente consegue receber um abraço no seu ídolo, o que é muito bom. Mas melhor ainda é ser fã de Arlete Salles e ganhar não só um abraço, mas também ganhar palavras de carinho, amor e inspiração.

A atriz batalhadora, guerreira! Arlete sempre consegue brilhar nas telas e no teatro. Canta, dança, brinca, pula, ri, chora e ainda consegue fazer com que a genta faça tudo isso junto com ela. Acho que esse é um dos motivos pelo qual todos amam Arlete Salles.

Arlete, você sabe que eu "prefiro não comentar" o quanto amo você. Obrigada por toda a atenção e carinho que você sempre tem por mim, mas principalmente obrigada por ser essa pessoa humilde e doce que é o que me faz ter ainda mais orgulho de ser sua fã.

É claro que eu não poderia terminar o meu depoimento sem dizer que você é MAAAARA!


Grande Beijo, Larissa Janotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário