sexta-feira, 25 de março de 2011

Relembre "Louco Amor"

 Autoria: Gilberto Braga
Colaboração: Leonor Bassères
Direção: Ary Coslov, Wolf Maya e José Wilker
Direção geral: Paulo Ubiratan
Período de exibição: 11/04/1983 – 22/10/1983
Horário: 20h30
Nº de capítulos: 160

Produção:
- Louco amor entrou no ar no lugar de Sol de verão e começou a ser gravada às pressas. Com a morte do protagonista Jardel Filho, o final de Sol de verão precisou ser antecipado.
 
Curiosidades:
- Louco amor foi exibida na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Honduras, Itália, Macau, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Portugal, República Dominicana, Turquia, Uruguai e Venezuela.

Arlete Salles em Louco Amor

Madura, inteligente e talentosa, Cláudia (Gloria Pires) mora com a mãe, a costureira Isa (Arlete Salles), e a irmã, a tímida Carla (Beth Goulart). Sofre com a eterna briga entre sua mãe e seu pai, o doce Alfredo (Fernando Torres). Isa guarda rancor do ex-marido por ele nunca ter ajudado financeiramente em casa. Fotógrafo de um jornal carioca, Alfredo não tem a menor estabilidade financeira e vive endividado. 








PARA LER O RESUMO DA NOVELA CLIQUE NA IMAGEM.


Fonte: Memoria Globo

2 comentários:

  1. Olá!! Sou a administradora do fã-clube e fã site oficial Eliane Giardini e não acredito que não tenho vcs nos meus parceiros. Amo a Arlete Salles do fundo do meu coração, sei cenas da Carmosina de cor!! Tenho histórias enormes e inacreditáveis sobre o quanto sou fã dela.
    Mais fã, só mesmo da Eliane.
    Aceitam parceria? Ou fazer parte dos meus "Links Parentes"? Aguardo resposta em www.elianegiardini.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jura que você também é fã da Eliane? Que lindo! Antes de eu ser fã incondicional da Eliane, o meu ídolo era a Arlete, que, aliás, eu amo até hoje. E sou portuguesa, moro em Portugal mesmo, mas, na época, convenci o meu pai a me levar ao Rio de Janeiro só pra assistir "A Partilha", com a Arlete Salles. E claro que acabei por falar com ela. Foi lindo!
    Já te coloquei nos parceiros também. Como tenho 3 tipos de parceiros, te coloquei nos 3! eheh A Arlete merece toda a publicidade e carinho do mundo :)
    Beijos

    ResponderExcluir