segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lilia Cabral é a estrela do teaser da campanha de Fina Estampa

Entra no ar nesta sexta, dia 22, o primeiro teaser da campanha de divulgação da próxima novela das 21h da Rede Globo, Fina Estampa. Criada em parceria com a DM9DDB, a peça é baseada no conceito do reflexo dos espelhos, onde as aparências podem enganar o que os olhos veem. O primeiro filme, que tem duração de 15 segundos, traz a atriz Lilia Cabral como Griselda, a protagonista da novela.
Griselda Lilia Cabral (Foto: Divulgação TV Globo)No teaser, Griselda reflete na frente do espelho (Foto: Divulgação TV Globo)
Griselda anda por uma sala de espelhos vestida com um macacão simples, mas se depara com uma imagem sua refletida em um elegante vestido. Para onde olha, sua versão feminina é tudo que vê. Ela então encara sua imagem no espelho e reflete: “Ninguém é só o que parece ser. Você é?”.


Com estreia prevista para agosto, Fina Estampa vai levantar a discussão sobre aparência e caráter, questionando o que vale mais nos dias de hoje. A história conta o drama de Griselda Pereira, uma mulher simples e sem vaidades, que sustenta a família fazendo pequenos reparos domésticos na vizinhança. Porém, depois de anos fazendo suas apostas diariamente, Griselda ganha na loteria e passa a sentir as mudanças que o dinheiro provoca em sua vida.

A campanha de Fina Estampa terá ainda mais dois teasers de 15 segundos com os atores Dalton Vight e Christiane Torloni, que entram no ar na semana que vem. A próxima novela das nove tem autoria de Aguinaldo Silva e direção de núcleo e geral de Wolf Maia.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário