terça-feira, 15 de novembro de 2011

Arlete Salles: “Sou marombeira, quando posso vou à academia cinco vezes por semana”

Atriz de “Fina Estampa” fala sobre a chegada dos 70 anos e diz que não descarta uma nova paixão.

Em entrevista ,
Arlete Salles contou que se sente incomodada com a chegada dos 70 anos e que gosta de se cuidar. “Minha vaidade é mais com os cheiros. Tenho mania de perfumes e banhos. Gosto de comrpar roupas, mas não sou compulsiva. Gosto de comprar bolsas. Faço musculação, aeróbica, que é a única coisa que faz baixar o peso. Quando posso, vou à academia cinco vezes por semana. Sou marombeira”, comentou.

A atriz, que está no ar como a taxista Vilma de “Fina Estampa”, também afirmou que, apesar de não querer se casar novamente, não descarta viver uma nova paixão.

“Estou solteira, mas não caso mais, não. A minha cota já foi. Vivia sempre na esperança de encontrar o príncipe encantado. As paixões são o grande barato da vida. Não sei se vou me apaixonar. E se for surpreendida por uma paixão correspondida? A minha menina não morreu. Está aqui, com mais idade, mas está aqui”, afirmou Arlete, que diz estar mais caseira.


“Quando se é jovem, ficar em casa o fim de semana é um abandono. Agora só saio se for uma coisa muito boa. Fico em casa prazerosamente, com meus dois cachorros, Akira e Suzi, lendo um belo livro. Mas a vida continua bombando dentro de mim, continua tão prazerosa quanto antes”, completou.

Fonte: Voluvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário