quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Elenco de "A Partilha" reuniu a imprensa para anunciar a temporada em SP

Na tarde desta quinta-feira, 11, o elenco do espetáculo "A Partilha", composto por Susana Vieira, Arlete Salles, Patricya Travassos e Thereza Piffer, reuniu a imprensa para anunciar a temporada paulista, que vai de 19 outubro a 25 de novembro.
Como a peça foi escrita por Miguel Falabella há 22 anos, as atrizes comentaram as diferenças entre os dois períodos. "A gente ficava se perguntando se ia emocionar esse público de hoje, mais tecnológico, como já foi um dia. E para a nossa surpresa tivemos em todas as noites o mesmo público dos musicais", comemorou Arlete.
Susana Vieira falou sobre o preço do ingresso, que, segundo ela, não mudou muito de 20 anos atrás para hoje. "Vocês acreditam que cobramos o preço que há 22 anos cobrávamos no teatro? A gente tá muito feliz, porque a gente continuou, não desistiu. Baixou o Ministro da Economia aqui hoje. Estou tão política esses dias, estou insuportável", disse, arrancando risos das companheiras.
Sobre a expectativa para a temporada paulista da peça, Susana e Patricya se mostraram animadas. "Fizemos sucesso durante dois anos em São Paulo e foi maravilhoso, esperamos que as filhas das pessoas que vieram assistir naquela época também gostem", falou Susana. "São Paulo tem uma característica de ser uma cidade que gosta de teatro e os cariocas sempre gostam de vir a São Paulo, porque é um lugar que o público aprecia o que a gente faz. "Tem essa expectativa de fazer uma coisa que o publico gosta, aprecia, completou Patrycia.



Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário