quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Gil se desculpa pelo atraso e público delira com Stevie Wonder



"Muito obrigado pela presença. Desculpe pelo atraso, porque os eletroeletrônicos estão bastante prejudicados. É uma honra voltar a esse palco depois de tantos anos e dessa vez com um colega, o Stevie Wonder", disse Gil.
 Na área vip, num vai e vem, os famosos - ávidos pela apresentação de Stevie - cumprimentavam Lucinha Araújo, mãe de Cazuza e mantenedora da Sociedade que homenageia o filho. 
 "Fiquei surpresa. Eles são muito generosos comigo. A Sociedade tem 22 anos e mantém 25 crianças soropositivas. Espero que outras pessoas sigam esse exemplo", disse ela.
 Acompanhada pelo marido, Tony Bellotto, Malu Mader era uma das mais animadas. "Gil e Stevie são formadores do meu gosto musical desde a infância. Antes de falar já gostava das canções do Stevie. Era em inglês, mas eu já cantava mesmo sem saber, achando que entendia o sentido da letra. Ele é meu cantor preferido, e o Gil esteve em todas as fases da minha vida", destacou a atriz. 
 Ao lado do marido, José Henrique Fonseca, Cláudia Abreu também se declarou fã. "São dois cantores que fazem trilha de uma vida inteira", disse. 
 Carolina Dieckmann contou que a trilha sonora de seu romance com o marido, Tiago Worcmann, é assinada por Stevie Wonder. "Adoro Steve. You Are The Sunshine of My Life tocou no meu casamento", contou a Jéssica de Salve Jorge.
 Acompanhado pela namorada, Karin Roepke, Edson Celulari disse que realizou um sonho. "É um sonho estar aqui, sou muito fã do Stevie Wonder e perdi no Rock in Rio porque estava trabalhando", destacou.

 Marcos Frota, Patrícia Poeta, Marina Lima, Zezé Polessa, Guta Stresser, Arlete Salles, Bebel Gilberto, Guilherme Fontes, Kadu Molterno e a filha Lanai, Moreno Veloso, Hans Donner e Valéria Valenssa, Diogo e Milena Nogueira, entre outros, conferiram as apresentações de Gil e Stevie e Wonder. A dupla voltará a dividir o palco na terça-feira (25), na Praia de Copacabana, na Zona Sul carioca.

Fonte: Ofuxico