quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Arlete Salles viverá a mãe de Deborah Secco no dia 5

                       
 No episódio de ‘Louco por elas’ previsto para ser exibido na terça-feira (5), Arlete Salles e Emílio Orciollo Neto fazem uma participação especial como Estela e Tubarão, respectivamente. 
 Giovana (Deborah Secco) se apavora ao receber a notícia que sua mãe, moradora da Itália, virá ao Brasil para visitá-la. Certa de que Estela (Arlete Salles) julgará suas escolhas de vida, a escritora acaba criando algumas histórias para impressioná-la. Para parecer financeiramente estável, Giovana conta à progenitora que Léo (Eduardo Moscovis) fechou um contrato milionário. Mas como manter uma farsa não é nada fácil, toda ajuda se faz necessária. E é neste círculo de mentiras que surge Tubarão (Emílio Orciollo Neto), um antigo amigo de Léo, que, para manter as aparências dos novos ricos, é “contratado” provisoriamente como motorista particular. 
 A família também não fica de fora. Violeta (Glória Menezes) é uma das primeiras a embarcar na brincadeira. Ela inventa que é a governanta da casa do neto e veste o uniforme para ficar no comando da cozinha. Já Léo, na tentativa de surpreender a ex-sogra, idealiza posses e cada vez surge com mais mentiras para disfarçar a real condição financeira. Mas a história começa a pesar para o técnico quando ele se vê obrigado a levar Estela para passeios e jantares caros. O pior ainda acontece quando a visitante revela estar falida e pede ajuda a ele. 
  ‘Louco por Elas’ vai ao ar às terças-feiras logo após ‘Tapas & Beijos’. A atração tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes.

Fonte:Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário