domingo, 6 de abril de 2014

Cissa Guimarães e Arlete Salles no show de lançamento do CD 'Gilbertos Samba', em Copacabana

Helena Ranaldi prestigia show de lançamento do CD 'Gilbertos Samba', em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, em 4 de abril de 2014


Gilberto Gil reuniu um time de famosos no lançamento de seu novo CD, "Gilbertos Samba", na noite desta sexta-feira(4), em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Helena Ranaldi, a Verônica de "Em Família", esteve no evento e prestigiou o novo trabalho do baiano, no qual ele canta músicas consagradas do samba e da bossa nova, como "Desafinado" de João Gilberto.
 Arlete Salles fez sua primeira aparição após divulgar que vai voltar ao trabalho depois da cirurgia para a retirada de um nódulo no seio. Ainda em tratamento de quimioterapia, a atriz voltará a atuar no mês que vem, reassumindo seu papel a peça "O que o mordomo viu", de Miguel Falabella.
 Vera Fischer também marcou presença no lançamento. A atriz estava em Nova York, onde se refugiou por um tempo após deixar o Sambódromo carregada por três pessoas por ter bebido demais. Na ocasião, a secretária da artista declarou ao Purepeople que ela queria se reciclar profissionalmente. "Ela viaja sim e está ótima! Vera quer ver coisas novas, espetáculos na Broadway, peças, exposições", afirmou Elenita. A atriz está cotada para integrar o elenco de "Dupla Identidade", série de Gloria Perez.
 Preta Gil não deixou de ir ao Theatro Net Rio prestigiar o novo trabalho do pai. Ao lado de noivo, Rodrigo Godoy, ela assistiu ao show e depois foi fotografada cumprimentando Gilberto Gil nos bastidores da apresentação. A cantora, que curtiu férias ao lado do futuro marido e de amigos na Disney, ainda posou ao lado da atriz Débora Bloch.
 Milton Nascimento, Glória Maria, Cissa Guimarães, Marjorie Estiano e outros famosos também marcaram presença no evento que lançou o álbum de Gil, e que também comemorou o aniversário de quatro anos do Theatro Net Rio.
Fonte: Purepeople