quarta-feira, 11 de junho de 2014

Marília Pêra será tema do Carnaval 2015 da Mocidade Alegre: 'Faremos bonito'

Marília Pêra vai ser homenageada no enredo da escola Mocidade Alegre, no Carnaval de 2015. Miguel Falabella, Ney Latorraca, Arlete Salles, Cissa Guimarães, Bibi Ferreira e Cássio Scapin devem participar do desfile da agremiação de São Paulo.
 "Marília ficou super feliz e chorou muito, de emoção, quando soube do nosso interesse em homenageá-la. Ela achava que não merecesse tanto e disse que nunca se imaginou como homenageada, mas está animada em participar do desfile. Faremos bonito na avenida", contou Francisco Angelo, do departamento de marketing da escola, à revista "Quem".
Na última sexta-feira (6), A Mocidade Alegre apresentou o enredo "Nos palcos da vida, uma vida do palco: Marília", na quadra da escola, localizada na Zona Norte de São Paulo. A atriz foi representada pela irmã, Sandra Pêra, no evento. Aos 71 anos, ela se recupera de um problema no quadril.
Em 2014, a Mocidade conquistou o título de campeã com um enredo "Andar com fé eu vou... que a fé não costuma falhar!".
A Viradouro, escola de Niterói, no Rio de Janeiro, pretendia homenagear Fernanda Montenegro no próximo Carnaval. A atriz, no entanto, não aceitou o convite por causa de compromissos profissionais.
 Fonte:PurePeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário