quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

#Exclusividade: Rafaela Puopolo fala sobre nossa grande atriz Arlete Salles

O depoimento que me emocionou e achei lindo, obrigada Rafaela pelo lindo testemunho!
"Desde que li o roteiro de O CRIME DA CABRA pela primeira vez, me apaixonei pela ideia. Eu já conhecia o texto teatral e fiquei entusiasmada com a adaptação feita para o cinema. Vale lembrar que conheço o trabalho da Ariane Porto e da Teresa Aguiar há muito tempo e que sou fã ardorosa dos projetos propostos por elas. Ao saber que, no elenco, contaríamos com nomes como o da Arlete Salles, foi um prazer imenso. Uma grande alegria! Ela é uma mulher fantástica que, além de grande experiência, tem carisma. Há anos, tive a oportunidade de ser apresentada à ela numa festa, no Rio de Janeiro. Entre muitas estrelas, ela atraía olhares, não apenas por ser a bela mulher que é, mas também pela maneira espirituosa de seus comentários, pelo olhar arguidor, vibrante e sempre buscando alguma à mais. Sendo atriz também, nem sempre posso assistir todos os espetáculos que desejo, mas tive a oportunidade de vê-la em A PARTILHA. Inesquecível!!! O que poderia eu dizer sobre contracenar com alguém a quem muito admiro? Que foi um prazer sem medidas e que " joga-se melhor quando o parceiro sabe jogar muito bem". Grande beijo prá vc e que a Arlete continue a nos brindar com seus personagens!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário