segunda-feira, 20 de junho de 2016

Arlete Salles celebra 74 anos de vida com saúde em dia: 'Estou ótima'

Arlete Salles teve muitos motivos para comemorar nesta sexta-feira, 17. Além de completar 74 anos de vida, muito bem vividos, a atriz, que sofreu um câncer de mama em 2014, celebrou a saúde estabilizada e o novo trabalho que fará na TV, no seriado dominical de Miguel Falabella, "Brasil a Bordo", previsto para estrear no segundo semestre de 2016.
 "Minha saúde está ótima. Estou muito bem e tranquila. Comemorei o meu aniversário em casa com a minha família e os amigos mais próximos. De manhã cedo, já fui acordada com flores e uma bela cesta de café da manhã, em seguida fui à missa, agradecer, passeei com o cachorro, como de costume, e almoçamos todos juntos", contou Arlete ao Ego.
A atriz também revelou que está de malas prontas para a Europa. Arlete viajará para o Velho Continente antes de começarem as gravações de "Brasil a Bordo". "Estou muito empolgada com esse novo trabalho, mas antes, irei viajar com a familia para a Europa. Vamos eu, meu filho e minha nora. Será uma viagem muito gostosa", acredita a atriz.
Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário