terça-feira, 6 de setembro de 2016

Globo começa a gravar "Brasil a Bordo", nova série de Miguel Falabella



 A Globo começou a gravar "Brasil a Bordo", nova série de Miguel Falabella, e montou um avião em seus estúdios. O ator e dramaturgo publicou nesta segunda-feira (5) fotos do primeiro dia de trabalho em seu perfil no Facebook.
 "E a vida segue. Primeiro dia de gravação de 'Brasil a Bordo', as aventuras da Piorá Linhas Aéreas, a companhia cujo slogan é: prefere ir de ônibus? Todos voando no lindo avião montado nos Estúdios Globo. Antes que perguntem, ainda não há data de exibição marcada. Beijos. Vou gravar", escreveu Falabella.
 No elenco, estão nomes como Ney Latorraca e Arlete Salles, além de Luis Gustavo, que reencontrará Miguel Falabella na TV. Os dois marcaram época interpretando Vavá e Caco Antibes em "Sai de Baixo", sitcom de sucesso entre 1996 e 2002. Falabella também atuará em "Brasil a Bordo" e será um comandante ao lado de Ney Latorraca.
 A série é o primeiro trabalho de Falabella desde "Pé na Cova", que teve cinco temporadas e foi ao ar até abril deste ano. O programa foi encerrado pela Globo após a morte de Marilia Pêra, em dezembro de 2015. Do elenco, Magno Bandarz e Niana Machado, também estão em "Brasil a Bordo".

Fonte: Bol Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário