sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Globo bate o martelo e coloca Susana Vieira e Arlete Salles como rivais em nova série

O processo de escalação da série Eu, Minha Avó e a Boi está bastante adiantado na Globo, e a emissora carioca já definiu as duas atrizes veteranas que irão protagonizar a atração como rivais: Susana Vieira e Arlete Salles.

De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, apesar de ter revelado recentemente que está com leucemia e que vem lutando contra a doença há pelo menos três anos, Susana Vieira segue escalada para a produção. Arlete, que é uma grande parceira de Miguel Fallabela, que escreverá a série, será a antagonista de Susana na história.

Vale lembrar que Eu, Minha Avó e a Boi é um projeto inovador na Globo, baseado em uma série de tweets postados por Eduardo Almeida, que fez sucesso no Twitter ao relatar a história da avó e o seu relacionamento longo e conturbado com uma vizinha, apelidada de Boi. O relato chamou a atenção de Glória Perez, uma das novas comandantes do núcleo de séries da emissora.

A equipe da série agora procura um ator na faixa dos 18 anos para interpretar o neto que também será um dos protagonistas da história.

A série deve começar a ser gravada em abril e estar disponível no Globoplay, plataforma de streaming da Globo, já no final deste ano. A estreia na TV deve ocorrer apenas em 2020 com 12 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário