terça-feira, 1 de maio de 2012

Relembre "Assim na Terra como no Céu"

Autoria: Dias Gomes 
Direção: Walter Campos 
Período de Exibição: 20/07/1970 - 23/03/1971 
Horário: 22h 
Nº de capítulos: 212


- Assim na Terra Como no Céu mostrou a moda e os costumes da juventude “dourada” de Ipanema, e abordou temas como o celibato dos padres e o consumo de drogas, tratado pela primeira vez numa telenovela. 


Arlete Salles sobre sua personagem:
Você participou de Assim na Terra como no Céu, do Dias Gomes. Como foi? 
Eu fazia a Jurema, par romântico do Carlos Vereza. Tenho poucas lembranças do percurso dessa personagem. Mas eu me lembro que ela tinha certa importância dentro da história. Acabou sendo condenada por alguma coisa, perdeu o amor, perdeu tudo, transformou-se na vilã em determinado momento. Acho que foi esse o percurso do personagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário