quarta-feira, 22 de maio de 2013

Arlete Salles vive rival de Nenê em A Grande Família

A atriz Arlete Salles marca presença no episódio de ‘A Grande Família’ da próxima quinta-feira, dia 23. Ela será Leandra, uma antiga amiga de Nenê (Marieta Severo).
 A matriarca da família Silva e Junior (Fabio Porchat) estão preocupados com o fraco movimento de clientes na loja deles. Depois de Danielle (Nina Morena) comprar uma imitação da blusa da By Nenê Blue no camelô, os sócios decidem ir atrás do falsificador. Dando uma volta no bairro, eles descobrem cópias das roupas deles à venda com a etiqueta de uma marca chamada By Lelê Blue. Imediatamente, Nenê desconfia que sua ex-amiga esteja novamente na área.
 Na adolescência, Nenê era melhor amiga de Lelê, mas o relacionamento delas foi pelos ares quando as duas se apaixonaram por um mesmo rapaz. Com isso, Leandra transformou a amizade que tinha pela amiga em desafeto. Muitos anos se passaram e o desejo de vingança continua vivo. E Leandra vai aproveitar o interesse de Floriano (Vinicius Moreno) em sua neta Alice (Luisa Gonzáles) para se aproximar de Lineu (Marco Nanini) e quem sabe conquistar o marido de sua maior rival.
 Na Carrara Taxi, o clima de competição também está no ar. Desta vez, Bebel (Guta Stresser) decide oferecer um diferencial ao negócio do marido (Pedro Cardoso), oferecendo o serviço de moto-taxi para os clientes. Não satisfeita em vender o carro de Agostinho para comprar o novo transporte para a frota, ela ainda quer mudar o nome da cooperativa para Carrara Motos. E com o orgulho ferido, o malandro vai fazer de tudo para tirar essa ideia da cabeça da esposa.
 O episódio ‘Bebel e sua moto’ será exibido após a novela ‘Amor à Vida’. O programa tem redação de Guel Arraes, Mariana Mesquita, Mauro Wilson, Paulo Cursino e Rodrigo Salomão. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. 

Fonte: Cena Aberta

Um comentário:

  1. Qual no nome da música que o Lineu está escutando quando a Leandra chega p falar com ele ?

    ResponderExcluir