quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Estado de saúde de Arlete Salles

As apresentações da peça "O que o mordomo viu", com a atriz Arlete Salles, no teatro Oscar Niemeyer, em Niterói, foram canceladas no sábado (18) e domingo (19). Segundo o colunista Leo Dias, o motivo seria uma cirurgia que a atriz fará para a retirada de um tumor recém descoberto.
 Procurada pelo Purepeople, Arlete negou que esteja com a saúde comprometida. "É mentira! Estou ótima e estarei linda no palco nesta sexta-feira (17)", disse, negando que o referido problema de saúde seja dela. "Não é meu! Vamos até entrar me turnê pelo Nordeste e eu estarei lá", afirmou a atriz.
No entanto, a assessoria do teatro endossa a versão de que Arlete realmente foi o motivo para o cancelamento das apresentações. "A produção entrou em contato e pediu os cancelamentos por conta de um problema de saúde de Arlette. Mas não sabemos qual seria esse problema", disse a assessora do teatro.
Em "O que o mordomo viu", Arlete sobe ao palco na companhia do amigo Miguel Falabella. A comédia é inspirada no texto do inglês Joe Orton, de 1960, que faz uma crítica ao stand-up norte-americano da mesma época.
Longe das novelas desde 2011, quando interpretou a Vilma em "Fina Estampa", Arlete Salles participou de "Malhação" como a preconceituosa Elvira. Em entrevista recente para a TV Globo, a atriz mostrou que é taxativa quando o assunto é preconceito. "É sempre bom que a gente possa falar sobre isso, alertar sobre esse problema. Qualquer tipo de preconceito é danoso, seja ele racial, por religião... As pessoas têm dificuldades de lidar com as diferenças. Por isso temos que ficar atentos e lutar para que isso não aconteça."
Fonte:Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário