domingo, 26 de fevereiro de 2012

Arlete Salles se encanta com o calor do público no desfile das campeãs no Rio de Janeiro

Arlete Salles conta como foi cruzar a Marquês de Sapucaí ao lado de Christiane Torloni como destaque da Grande Rio, no desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro.
Destaque da Grande Rio, Arlete Salles voltou a desfilar na Sapucaí neste sábado, 25, com as campeãs do carnaval carioca. "O reconhecimento do público é lindo e a resposta foi muito calorosa. Hoje estava melhor que na segunda-feira, quando fomos o últimos a entrar e acho que todo mundo já estava um pouco cansado", disse a atriz, durante visita ao Camarote CARAS.
"Foi a primeira vez que desfilei no Grupo Especial, e ao lado da Christiane Torloni... Adorei a experiência. É cansativo, tem uma tensão, mas aqui está uma das maiores plateias do mundo. E o samba-enredo da escola é lindo", afirmou a atriz.

Arlete desfilou vestida de deusa da forturna, com uma fantasia com bastante pedras, brilhos e plumas. "O figurino é da Michelle X, estilista de São Paulo que faz umas coisas deslumbrantes. Não deixa em nada a desejar para coisas da Broadway", contou.
No ar como a taxista Vilma de Fina Estampa, da Globo, a atriz também faz uma avaliação da personagem. "Ela teve uma passagem discreta para trama, mas gostei de fazer. É uma pessoa que gosta de trabalhar, uma personagem exemplar. Daquelas que a gente gosta de conhecer".
Fonte: CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário