quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Gosta da taxista Vilma de 'Fina'? Então ouça a opinião de Arlete Salles


A atriz falou um pouco sobre a Vilma. “Me encantei com ela desde o primeiro momento, até por causa da profissão, que não é tão comum entre as mulheres. Vilma é uma verdadeira apaixonada pelo ofício, com certeza é geminiana como eu. Ela não consegue existir parada e se ilumina por meio de uma atividade que exige muito dela. E eu me identifico com ela neste ponto. Nada ilumina mais a minha vida do que o meu trabalho”, diz.
Arlete ainda se compara à personagem quando o assunto é internet. “A Vilma é toda conectada, mas eu não sou nem um pouco, acho uma perda de tempo. Só entro na internet para olhar os emails de trabalho. Gosto mesmo de música, de ler e de sair com os amigos. Acho que ainda não me encantei com isso, porque ainda não me aproximei muito”, revela.
Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário