sábado, 21 de abril de 2012

Relembre "Duas Vidas"

Autoria: Janete Clair 
Direção: Daniel Filho e Gonzaga Blota 
Período de exibição: 13/12/1976 – 11/06/1977 
Horário: 20h 
Nº de capítulos: 154


- O alfaiate seu Menelau (Sadi Cabral) é um dos mais antigos moradores do local e tem sua casa desapropriada por causa das obras do metrô, vendo-se obrigado a morar em um apartamento na companhia do filho Tomás (Cecil Thiré), a nora Leda Maria (Betty Faria) e o neto Téo (Carlos Poyart).
- Um dia, Tomás rouba o dinheiro de seu Menelau e foge com outra mulher, Naná (Arlete Salles), deixando a família em situação muito difícil. Abandonada, Leda Maria envolve-se simultaneamente com o Dr. Victor Amadeu (Francisco Cuoco), médico que atende aos moradores da redondeza, e Dino César (Mário Gomes), sua paixão de adolescência. A história se complica quando Dino se aproxima de Cláudia (Susana Vieira), nora da proprietária de uma gravadora.



Arlete Salles sobre sua personagem:
E quanto à novela Duas vidas, da Janete Clair, você se lembra? 
Duas vidas e Baila comigo são duas novelas que se fundiram na minha cabeça, e eu não consigo lembrar dos nomes dos personagens que eu interpretei. Eu não sei o que houve, que bloqueio é esse, mas eu não consigo lembrar. 

Em Duas vidas, seu personagem era a Naná. Foi dirigida pelo Daniel Filho. Em Baila comigo, você interpretou a personagem Dolores Moreira
Essa então se apagou completamente.









Nenhum comentário:

Postar um comentário