sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"Toma Lá, Dá Cá" - Algumas curiosidades sobre Arlete.

Abaixo vão algumas curiosidades sobre Arlete relacionadas ao programa "Toma Lá, Dá Cá" (2007-2009).

* A escala dos atores estaria um pouco diferente da atual: Arlete Salles seria a sindica do prédio, que na época se chamaria Zara;

* No episódio "Freud já não Explica Mais", na cena do jogo de palavras Copélia fala "suruba". Porém, logo após as gravações, Arlete Salles teve que entrar em estúdio para dublar a cena e trocar a palavra por "jujuba".

* No episódio "Quem Canta seus Males Espanta" ocorreu mais um veto com Copélia, que teria uma namorada interpretada por Norma Bengell, mas que teve suas cenas cortadas. A personagem retornaria tempos depois no episódio "Falando Grosso", dessa vez para integrar o elenco fixo da série sendo apenas mais uma vizinha, e não mais uma namorada de Copélia.

* No episódio "É dos Carecas que Elas Gostam Mais", Copélia é novamente vetada, dessa vez, junto com Rita. A frase em que ela dizia "dar no mato" foi censurada com um "bipe".

* A personagem Harolda Neves seria vivida por outra atriz, mas as cenas foram descartadas e regravadas por Zezé Polessa no papel. Na regravação das cenas, Arlete Salles não pôde comparecer.


Abaixo vai a cena do episódio "Freud já não Explica Mais", que contou com a participação da não menos espetacular Lília Cabral:

Nenhum comentário:

Postar um comentário