domingo, 31 de outubro de 2010

Claudia Jimenez elogia Arlete Salles


Mal acabou
''A Vida Alheia'', da Globo e Claudia Jimenez já tem outro trabalho em vista, ela vai protagonizar, ao lado de Arlete Sales a nova novela de Miguel Falabella, que deve estrear no segundo semestre de 2011. Em uma entrevista, Arlete Sales disse que morria de vontade de contracenar com Claudia, a atriz por sua vez, não poupou elogios em relação a amiga.
  

“Arlete é minha amiga querida, ela malha na minha academia, ela é minha cliente há algum tempo já, mas só contracenamos juntas uma vez, recentemente em um capítulo de A Vida Alheia, mas agora vamos fazer a novela”, contou Jimenez com exclusividade para O Fuxico.
  
Claudia revela que considera Arlete uma das melhores atrizes do Brasil e que vão aprontar bastante nas gravações do folhetim.
  
“A Arlete é uma das melhores atrizes do Brasil, sou louca por ela, só de conversar com ela eu já estou rindo, imagine na novela que não vamos fazer, vai ser um orgasmo.”

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário