domingo, 6 de fevereiro de 2011

10 anos de estreia de Porto dos Milagres


Porto dos Milagres  foi produzida e exibida pela Rede Globo, entre, 5 de fevereiro a 29 de setembro de 2001, totalizando 203 capítulos. Foi escrita por Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares e baseada livremente em duas obras do escritor Jorge Amado - Mar Morto e A descoberta da América pelos turcos. Teve colaboração de Felipe Miguez, Maria Eliza Berredo, Nelson Nadotti e Glória Barreto, direção de Fábrício Mamberti e Luciano Sabino. Direção geral de Marcos Paulo e Roberto Naar, co-direção de Fabrício Mamberti e Luciano Sabino. Teve direção de núcleo de Marcos Paulo.
entre

Parece que foi ontem que a novela estreava na TV Globo, mas já faz uma década! Vamos relembrar um pouquinho sobre a trama no vídeo abaixo:



Na trama, Arlete Salles vivia Augusta Eugênia Proença de Assunção, uma mulher preconceituosa, autoritária, sem ética, mas que tem agradado em cheio ao público, principalmente pela maneira com que Arlete Salles entendeu a personagem dando-lhe cor e humor.  “Ela é uma louca, exacerbada, delirante, mas tem o respaldo da comédia”, explica Arlete.



Fonte: Vídeo Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário