sábado, 14 de maio de 2011

JONATAS FARO

Não imaginei que me apaixonaria tanto por um projeto como por "Hairspray". Sempre fui fascinado pelos anos 60, mesmo não tendo vivido nessa década tão marcante.
Quando fui convidado para viver o Link, consegui entender todo o processo dos ensaios para o espetáculo a magia e a grandiosidade dessa época, representada brilhantemente na adaptação brasileira de Miguel Falabella.
Sou um ator muito abençoado por estar estreando no mundo dos musicais sendo dirigido com maestria por Miguel, ao lado de profissionais maravilhosos, que carinhosamente me guiaram e me orientaram nesse longo e prazeroso processo de ensaios que resultou no espetáculo.
Foram dois meses intensos, de dedicação integral ao projeto e convivência quase diária com toda a equipe - que acreditou e mergulhou de cabeça -, que sem dúvida nenhuma me fizeram aprender muito e criar vínculos para a vida inteira.

Jonatas Faro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário