sábado, 14 de maio de 2011

SIMONE GUTIERREZ

Não parar nunca, não desistir dos sonhos, lutar pelos ideais por mais adverso que seja o caminho. Tracy é determinada, assim como eu, que sempre tive como objetivo de vida estar nos palcos, cantando, dançando, interpretando e enchendo de orgulho minha família ao divertir de entreter o público com aquilo que sei e amo fazer.
Claro que parecer fisicamente com a personagem me faz ter a certeza de que esse é meu grande papel, o mais especial da minha carreira. E é por isso que lutei, desde o primeiro teste, para conquistar esse espaço. Foram aulas, ensaios, workshops intermináveis que obviamente valeram a pena.
Hoje, estar em cena ao lado de grandes talentos que temos no cenário artístico - Miguel Falabella, Arlete Salles, Edson Celulari, Dani Winnits, Jonatas Faro - aumenta ainda mais a minha responsabilidade e, ao mesmo tempo, me faz sentir dormindo acordada. É um sonho que se tornou real e, a cada dia, busco fazer por merecer todas as conquistas.
Aprender, aprender e aprender. Procuro todos os dias absorver o máximo que posso de todos do elenco. Quero que a minha realização profissional e pessoal seja um exemplo para tantas pessoas que sonham alto, como eu. Eu e Tracy prometemos muitas risadas, danças inusitadas, amores, algumas briguinhas e, claro, muita diversão. Apaixone-se por ela, assim como eu - e não esqueça: não é o seu tipo físico ou a beleza exterior que vai te levar ao sucesso ou à felicidade, e sim a determinação! Não desista jamais, combinado?
 
                            É hora do show!
Simone Gutierrez

Nenhum comentário:

Postar um comentário