sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Arlete Salles após vencer o câncer: “Voltei mais forte”

Arlete SAlles (Foto:  TV Globo/ Estevam Avellar / Divulgação)


Arlete Salles está prestes a voltar aos palcos ao lado de Miguel Falabella na comédia O Que o Mordomo Viu. A atriz havia ensaiado para estrear a peça em janeiro, mas precisou ser substituída por Marisa Orth ao descobrir um tumor no seio na mesma época. “Estou ótima, em paz e muito saudável”, afirma a veterana que estará no palco do Teatro Clara Nunes, no Rio, em temporada que começa na sexta-feira (31) e vai até o fim de janeiro.

Sobre o tratamento médico, Arlete explica que prefere nem se lembrar sobre o que passou. “Quero ter um olhar otimista. É uma forma de ajudar quem está entrando nesta batalha. Eu voltei mais forte. Aproveitei o período de repouso para estudar. Tive toda minha família ao meu lado.” A atriz explicou que está totalmente recuperada e que o tratamento já foi encerrado. “Precisei fazer uma cirurgia e passar por um tratamento profilático. Estava bem no início. Já foi vencido.”

Sua volta à TV também está garantida. Ela está no elenco da próxima novela das 9, que tem título provisório Babilônia, escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. “Ainda não sei muito detalhes. Li a sinopse e adorei a personagem. É uma mulher de temperamento difícil. Tem um perfil voltado para a comédia. Fico feliz de poder a voltar para essa área.”

Motivo de orgulho de Arlete é contar que um de seus netos, Pedro Medina, 20 anos, acaba de se formar pela Casa das Artes de Laranjeiras, a Cal, como ator. “Ele está fazendo um trabalho muito bonito. Não conversamos ainda sobre isso, mas acredito que ele gostaria de trabalhar comigo. Seria maravilhoso”, concluiu a atriz.
Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário