quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Arlete Salles na estréia de ''A Garota do Biquíni Vermelho''

Diretora da peça ''A Garota do Biquíni Vermelho'', Marília Pêra reuniu o clã na estréia do espetáculo, estrelado por Regiane Alves , no teatro Sesc Ginástico, no Centro, Rio. "Tenho a minha família sempre ao meu lado. Nos encontramos em ambientes profissionais ou em casa. Somos muito unidos", ressaltou Marília, ao lado da mãe, a exatriz Dinorah Marzullo, da sobrinha, Amora , da irmã, Sandra , cantoras, e do filho, o compositor Ricardo Graça Mello, da união com o ator Paulo Graça Mello, morto em 1969. "Fiz questão que viessem assistir porque dirigi uma atriz atenta, estudiosa, aplicada, engraçada e talentosa. Regiane merece o carinho dos Pêra", afirmou.

Os elogios da veterana foram retribuídos por Regiane, intérprete da vedete Sônia Mamede (1936-1990) na peça. "Acho que essa é a melhor experiência profissional que eu já tive. Marília é incrível, foi maravilhoso receber suas orientações. Me identifiquei com sua disciplina e paixão pelo teatro", enalteceu a atriz, que exibiu boa forma no palco de biquíni. "Meu desafio maior foi cantar", revelou.


A atriz aceitou o convite de ser a protagonista do musical sem nunca ter feito aulas de canto. "Era uma proposta tão irrecusável estar próxima a Marília, que confirmei a minha participação sem saber se iria dar conta com a minha voz", lembrou ela fã da diretora desde 1996, quando a viu na peça Master Class, como Maria Callas (1923-1977). "É minha musa. Sua atuação é simplesmente fantástica. Tenho orgulho de trabalhar ao seu lado", ressaltou Regiane, prestigiada por Lúcio Mauro e Arlete Salles . "Não sei qual das duas é mais bonita, se é a Sônia Mamede ou essa menina, que é muito parecida com a minha amiga", afirmou Lúcio.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário