segunda-feira, 10 de novembro de 2014

'A ideia de que o palco estava à minha espera me trazia alívio', diz Arlete Salles

Arlete Salles está de volta aos palcos (Foto: Vídeo Show / TV Globo)
Após um problema de saúde, Arlete Salles está de volta ao batente e recuperada. Segundo ela, o palco é o seu vício, e nada melhor do que retomar a rotina profissional com uma peça de teatro em que contracena com um amigo do peito.  No Vídeo Show dessa sexta-feira, 07, a atriz contou para o Zeca Camargo como enfrentou essa fase delicada: "Quando tive o diagnóstico, foi uma perplexidade, um desespero. Durante o tratamento e os tormentos da quimioterapia, várias vezes suportei porque a ideia de que o palco estava à minha espera me trazia alívio".
Parceiro de trabalho e de vida, Miguel Falabella também sentiu o baque da notícia. "Arlete está na minha vida e na minha pele, feito tatuagem", afirmou, sem antes relembrar: "Eu, em um primeiro momento, fiquei muito mal, fiquei péssimo, e falei: 'Eu vou abortar esse projeto'. Mas sabia que ela iria voltar". Apesar das dificuldades enfrentadas, Arlete tranquilizou: "Quero dizer a todos que estou recuperada, desafio vencido, saudável e voltando ao palco agradecendo aos deuses do teatro". Assista ao bate-papo completo com a dupla no vídeo clicando aqui: Confira a entrevista completa!
Fonte:Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário