domingo, 16 de novembro de 2014

Com cabelo curtinho após tratamento, Arlete Salles fala de trabalho: "Voltei apaixonada"

Arlete Salles (Foto: Fabio Cordeiro/Ed Globo)
Curada de um câncer que a afastou do trabalho no início do ano, Arlete Salles está de volta à ativa - e muito animada! A atriz esteve no domingo (16) na gravação da vinheta de fim de ano da TV Globo e conversou com QUEM sobre a retomada da rotina de compromissos.


"Agora eu só trabalho. Meu desejo maior é trabalhar. Como passei um tempo afastada por causa do meu tratamento de saúde, voltei apaixonada pelo trabalho", comemorou ela, que aproveitou o evento para matar a saudade das amigas famosas.

Atualmente, Arlete está em cartaz com a peça O que o Mordomo Viu, no Rio de Janeiro, com Miguel Falabella. Também se prepara para dar vida à personagem Consuelo na próxima novela das 9, Babilônia, e roda cenas do filme O Crime da Cabra, com Ariane Porto.

Sobre o cabelo curtinho, a atriz explicou o crescimento dos fios. "Não tive escolha, ele está nascendo assim, não fiz nenhum corte. Mandei passar máquina zero e quando nasceu estava assim. Mas não é nada grave, depois vai crescer (de novo)", explicou ela.
Fonte:Quem

Um comentário:

  1. http://estaoteenvenenando.blogspot.com.br/2015/05/a-cura-do-cancer-foi-descoberta-em-1926.html
    Editado em 16/08/2015.

    É isso mesmo que você leu. A cura do câncer e de diversas doenças, degenerativas ou não, existe desde 1926, e melhor ainda, sem a necessidade de tratamentos caros e remédios milagrosos da indústria farmacêutica. Convido o leitor agora para uma viagem a descobertas fantásticas que mudaram e mudarão a vida de milhões de pessoas.

    ResponderExcluir