segunda-feira, 10 de novembro de 2014

“Não sei se eu tenho essa força toda”, diz Manoel Carlos sobre morte do filho


A missa de um mês da morte de Pedro Almeida, de 22 anos, filho de Manoel Carlos, 81, aconteceu no início da noite de terça-feira (4), na capela de Santa Ignêz, no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.
Em entrevista ao “Ego”, o autor de novelas falou sobre o complicado momento que tem enfrentado. “Não sei se eu tenho essa força toda que pareço ter. Acho que eu finjo um pouco. Mas ver esse pessoal todo aqui hoje. Isso reforça a gente”, afirma o veterano.
Diversos atores, que são amigos de Maneco, compareceram à celebração e apoiaram a família do escritor. Fernanda Montenegro, 85, Lilia Cabral, 57, Viviane Pasmanter, 43, Tony Ramos, 66, Arlete Salles, 72, José Mayer, 65, e Glória Perez, 66, estiveram presentes na cerimônia.
Ainda em conversa com a imprensa, Manoel Carlos comentou que vê os filhos falecidos com frequência. “Eu vejo e sinto muito eles como se fosse antes. Tem vezes que olho e vejo um passando atrás de mim. É muito bom isso”, declara. O autor também tentou explicar a maneira como lida com esse acontecimento. “A primeira reação que temos é revolta. Xingamos Deus e questionamos o motivo daquilo na nossa vida, mas acontece.”
Pedro faleceu em 04 de outubro por morte súbita. O rapaz estudava teatro em Nova York, nos Estados Unidos, e foi encontrado morto na cama pela namorada. Manoel já tinha perdido Ricardo, em 1988, e Manoel Carlos Jr., em 2012.
Fonte:Yahoo TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário