terça-feira, 4 de novembro de 2014

Após se curar de um câncer, Arlete Salles afirma: “Nasci de novo”



Arlete Salles descobriu um nódulo maligno em dos seios em janeiro deste ano. Após passar por um tratamento, a atriz venceu o câncer e está de volta aos palcos na peça O Mordomo Viu.

Em entrevista concedida ao jornal O Dia, a atriz comentou sobre a nova fase.

— Retomar o meu físico, o meu trabalho, é a coisa que mais revigora e revitaliza a minha vida. Nasci de novo. Depois do percurso difícil que fiz (retirada do tumor e quimioterapia), agora é só caminhar para frente. Desafio vencido. Estou curada do câncer! Agora é uma história a ser contada. Estou muito bem e feliz com o carinho de todos. A recuperação é uma questão de determinação e apoio dos familiares e amigos. Isso eu tive.  O câncer pode levar à morte. Mas também pode levar à vida. A uma vida com mais sabedoria, com mais leveza e mais gratidão.
Fonte: Entretenimento R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário