sábado, 6 de novembro de 2010

Arlete se prepara para a próxima novela de Falabella

Apesar de ter feito participações em séries como A Vida Alheia e S.O.S. Emergência, depois de três anos encarnando a Copélia, em Toma Lá Dá Cá, da Globo, Arlete Salles está na expectativa para dar início às gravações da nova novela de Miguel Falabella, ainda com o título provisório Um Mundo Melhor - A Comédia da Tolerância. Em conversa com O Fuxico, a atriz fala da expectativa de voltar a trabalhar com Falabella.

“Estou me preparando já para fazer a próxima novela do Miguel Falabella, novamente trabalhando com ele e a gente começa a gravar em julho do ano que vem. Provavelmente vai ter um tom de comédia na minha personagem, ainda não posso falar muito, mas eu fico muito feliz, tenho muita alegria de ser reconhecida como uma comediante”.

Sobre a possível volta de Toma Lá Dá Cá, depois do folhetim, pelo fato de ter feito muito sucesso durante os três anos em que ficou no ar, mas Arlete descarta qualquer possibilidade e diz que o programa terminou na hora certa.

“O Toma Lá Dá Cá não volta mais. É que as coisas têm sua hora de ser e de não ser, tudo tem a hora de acabar e acabou, deixou as suas lembranças, mas sem se esgotar. O Miguel resolveu não esperar que houvesse o cansaço, para que o projeto não se esgotasse, saímos do ar no momento certo”.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário