terça-feira, 30 de novembro de 2010

FC na estréia de Amores, Perdas e Meus Vestidos

Teatro lotado, chegamos lá e a fofa da Arlete já havia reservado nossos ingressos. A peça tem um humor ótimo e nem precisamos falar do elenco não é? Com certeza vale a pena assistir! Amores, Perdas e Meus Vestidos é MARA!!!


Larissa Janotti e Arlete Salles

Guilherme Afarelli e Arlete Salles

Taís Araújo e Larissa Janotti


"Eu me lembro muito bem de um vestidinho meu preto e estampado com flores, pois foi com ele que eu fui matar as saudades da Arlete."

TWITTER @missferraz:
Mais um espetáculo @MeusVestidos,concluído e a peça realmente comunica com a platéia!OBRIGADA São Bernardo do Campo!Foi lindo!!


TWITTER @taisbianca:
São Bernardo, muito obrigada!!! Vocês foram incríveis! #meusvestidos


TWITTER @MeusVestidos:Estréia linda em S Bernardo. Lotação esgotada. Vários amigos na platéia

Rio Grande do Sul, estamos chegando! Dias 03 e 04 estaremos em Pelotas, 05 em Novo Hamburgo e 06 de dezembro em Caxias do Sul ♡♡♡♡

Estamos a caminho do Rio Grande do Sul. Depois, Vitória, Santos e Rio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário