terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ingressos: AMORES, PERDAS E MEUS VESTIDOS

Ficha Técnica

Espetáculo: Amores, Perdas e Meus Vestidos

Local:
Teatro Lauro Gomes (526 lugares)
Rua Helena Jacquey, 171 – Rudge Ramos
São Bernardo do Campo - São Paulo
Informações: (11)4368-3483
Produtora: (11)4427-4360 / (11)4427-7986 / (11)7861-2915

Local de vendas:
Somente na bilheteria do teatro.
Funcionamento das 14h às 19h. Ou até o início do espetáculo.
Aceitamos pagamentos em cheque ou dinheiro.

Data:

Dias 20 e 21 de Novembro - Sábado 21h Domingo 19h

Valores:

Inteira R$ 60,00.
Antecipado R$ 50,00. (Até o dia 20 de Novembro.).
Promoção R$ 40,00. (Leitores do Jornal Estação Noticia).
Meia R$ 30,00. (Estudantes, aposentados, maiores de 60 anos e Clientes Porto Seguro).

Duração: 90 minutos.
Recomendação: Livre.


AMORES, PERDAS E MEUS VESTIDOS
   
              

Baseado no livro best-seller de mesmo nome, de Ilene Beckerman, bem como das lembranças pessoais dos amigos de Ephrons; Amores, Perdas e os Meus Vestidos ganhou o Drama Desk Award 2010 de Melhor Experiência Única Teatral em maio de 2010 em Nova York.


Com Arlete Salles, Carolina Ferraz, Taís Araújo e Ivone Hoffmann no elenco Amores, Perdas e os Meus Vestidos é uma coleção de vinhetas e monólogos que utiliza roupas e acessórios como toques de memória, para ativar de forma engraçada e muitas vezes pungente histórias que todas as mulheres podem se relacionar.


A colunista Liz Smith disse, "É doce e picante, esta é uma noite que vai diretamente para o coração, a alma e a vaidade de cada mulher, jovem ou velha. As meninas Ephron tocaram nossas almas ao longo dos anos, remendaram ou previram nossos corações quebrados, lamentaram sobre nossos corpos, nos fizeram rir e acabar com ele. Agora só temos de nos dirigir a bilheteria.


O “The New York Times” escreveu que, a "engraçada e atraente" peça "trouxe a casa abaixo", enquanto a “Vanity Fair” chamou-a de "sensata e inteligente". Joan Hamburg do New York's WOR Radio clamou "Comprem ingressos! Você se divirtirá muito! Eu fiquei rindo sem parar. Foi uma festa! "




Fonte: Diversão & Arte

Um comentário:

  1. Arlete a peça foi maravilhosa!
    Adorei vi na sexta feira, vocês são demais...

    Beijos Pamela Zafanelli - São Bernardo do Campo

    ResponderExcluir