quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meus Vestidos na Sociedade Ginástica

Por essa ninguém esperava! No dia 05 de dezembro, sobe ao palco da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo - RS, a peça AMORES, PERDAS E MEUS VESTIDOS, com texto de Norah Ephron, trazendo um grande painel do universo feminino. Um texto tão especial não podia ser adaptado por ninguém menos que Adriana Falcão, um dos maiores nomes da literatura e dramaturgia nacional contemporânea. A direção do espetáculo fica a cargo de Alexandre Reinecke.

AMORES, PERDAS E MEUS VESTIDOS traz um dream team do teatro brasileiro:

Arlete Salles
dispensa apresentações. Uma das grandes damas do teatro brasileiro e atriz das mais queridas do público, ela participou de cerca de 50 novelas, minisséries, seriados e casos especiais. Sua galeria de personagens inclui tipos inesquecíveis como a solteirona Carmosina, de Tieta, Kika Jordão, de Lua Cheia de Amor e mais recentemente, a tão popular Copélia, de Toma Lá, Dá Cá. No teatro, tem fama de pé quente e nunca passa desapercebida, estrelando espetáculos como A Partilha e mais recentemente, Hairspray.

Carolina Ferraz
é uma das grandes estrelas brasileiras. Participou de sucessos como Pantanal, Por Amor, Pecado Capital e Belíssima. Considerada uma das mulheres mais talentosas, bonitas e elegantes do Brasil, é sinônimo de credibilidade.

Ivone Hoffmann
é uma das grandes damas do teatro brasileiro. Em televisão, participou de sucessos como Da Cor do Pecado, Belíssima, Celebridade e Memorial de Maria Moura.

Taís Araújo
é um dos maiores talentos de sua geração. Atriz singular, é uma das mais disputadas, tanto por diretores quanto por empresas, que buscam agregar uma imagem de credibilidade aos seus produtos. Na televisão, participou de novelas como Anjo Mau, Porto dos Milagres e A Favorita, além de ter protagonizado sucessos como Páginas da Vida, Xica da Silva, Cobras & Lagartos e Da Cor do Pecado, a novela mais vendida da história da televisão brasileira, exibida em mais de 100 países. Sua última participação no teatro foi no espetáculo O Método Gronholm, sucesso de bilheteria, que ficou nove meses em cartaz em São Paulo e levou mais de 100.000 espectadores ao teatro.

Fonte:  ginasticanh

Nenhum comentário:

Postar um comentário