terça-feira, 9 de novembro de 2010

Arlete Salles revela que é viciada em doces

Com uma disposição de encarar até um musical com muita dança, Arlete Salles 'dá canseira' em muita menininha de 20 anos. Veterana e com mais de 50 trabalhos no currículo, a atriz revela que tem apenas um fator na alimentação que ela toma mais cuidado. Em conversa com O Fuxico, Arlete diz que é viciada em açúcar.
 
“Eu não sou comilona, tenho uma alimentação cuidadosa, mas sou ‘açucolatra’. Eu amo doces e é ai que mora o perigo, então eu tenho que me controlar nisso”.
  
Para manter a boa forma e o pique para encarar a carreira e os trabalhos no dia a dia, já que está se preparando para a próxima novela de Miguel Falabella, prevista para o segundo semestre de 2011, Arlete conta que não fica 'bitolada' se regrando, mas que faz o básico.

”Eu sempre digo isso e vou me repetir, eu sou geminiana, eu amo a minha profissão e faço tudo por ela. Não faço muita coisa, mas faço o básico, como uma academia para manter o pique”.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário