sábado, 15 de maio de 2010

Ofuxico - A boa forma de Copélia - 27/08/2008



“Gente, vamos falar o que é verdade, não é mesmo? O figurino ajuda muito. Não é uma roupa que eu usaria, jamais! Mas o brilho, os decotes do tamanho certo, tem todo um belíssimo trabalho do pessoal do figurino, pra que ela ( a Copélia) fique bem, de acordo com o que a personagem pede”, explicou a atriz.

Muito bem humorada, durante toda a entrevista, Arlete disse que, como boa geminiana, adora ficar bela, se cuidar. Sempre fez exercícios ao longo da vida. Mas, de quatro anos pra cá, ela freqüenta academia
 diariamente.

“Eu sempre corri. Depois, um médico me disse que correr não é muito bom. Então, comecei a fazer a academia da Estela Torreão, na Fonte da Saudade”, revelou ela.

“Sou muito disciplinada, sabe? Faço tudo certinho, todos os dias, pelo menos duas horas por dia tem um tipo de treino, musculação, esteira, alongamento, aeróbica, tudo. Não vou mais na Lagoa (zona sul do Rio).
 Ao ar livre, só aos domingos e de vez em quando".

"Aproveito vou com a minha mãe, que já tem 80 anos, e dou uma caminhada, corro só um pouquinho, tomo uma água de coco fresquinha com ela e venho embora”, conta Arlete, que faz questão de falar que segue seu ritmo normal, não faz nada devido à personagem e, sim, porque gosta de sentir bem com o corpo.

“Eu sigo o meu ritmo, entende? Não faço nada pela Copélia, é pra mim. Eu gosto de me sentir bem. Às vezes, fico com peso alto. Aí pronto, não gosto!”, explicou ela, acrescentando que seu peso ideal é 63 quilos. Mas, às vezes, chega a pesar 67, e se incomoda um pouco.

“O que me atrapalha muito é o açúcar. Eu gosto muito de chocolate. Não qualquer chocolate. Gosto de bons chocolates. Também não passo sem bolos, docinhos ... não tem jeito, eu gosto mesmo! E não gosto de nada diet ou light, o gosto é diferente. Dessas coisas, só uso aqueles adoçantes líquidos; o resto, tudo no açúcar”, contou ela, que ainda leva fé nas dietas caseiras.
  
“Eu não gosto de refrigerantes, já ajuda. Só como pão integral, evito as massas brancas, pizza, macarrão, essas coisas”.

Quanto às cirurgias plásticas, Arlete saiu pela tangente:

"Sempre me perguntam se já fiz plásticas, se uso apliques, só o que eu digo é: sempre acreditem na minha alma, do resto podem duvidar", brincou ela, sem revelar mais nada!

link: http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08/21/arlete-salles-conta-os-segredos-da-boa-forma-de-sua-copelia-88238.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário