quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Arlete e Laura Cardoso falam sobre a peça "Veneza" no "Mais Você"

Presença de grandes talentos da televisão brasileira!
No programa do dia 14 de junho de 2003, Ana Maria recebeu as atrizes Laura Cardoso e Arlete Salles para um divertido café da manhã.

Elas estão estrelando a peça "Veneza", em cartaz em São Paulo.
O trabalho aborda a vida de Gringa (Laura Cardoso), a velha e cega dona do bordel local, em uma cidade decadente e esquecida no tempo. Ela revela para três prostitutas da casa que, antes de morrer, precisa ir a Veneza para reencontrar aquele que, há décadas, foi a sua grande paixão. Então, as três simulam a viagem.
No elenco, também estão Ewerton de Castro, Juliana Barone e outros. A direção é de Miguel Falabella.

Laura Cardoso tem 50 anos de profissão. Começou aos 17 anos, com radionovelas. Na televisão, atuou em mais de 40 novelas, sendo a última "Chocolate com Pimenta". No cinema, merecem destaque suas participações nos filmes "Através da janela", de Tata Amaral, "Terra estrangeira", de Walter Salles e "Copacabana", de Carla Camurati.

Arlete Salles atuou em 35 novelas. Para se preparar para o papel de prostituta na peça, a atriz foi à Vila Mimosa, na zona norte do Rio de Janeiro, conhecer o baixo meretrício. O encontro foi uma experiência forte. Impressionada com as histórias que ouviu de mulheres de todas as idades, Arlete avalia que não seria possível criar uma personagem sem saber como era sua vida.

Fonte: Rede Globo - Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário