quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Arlete Salles por Pedro Henrique Queiroz

Todas como Simone Gutierrez e Arlete Salles!

Foi o domingo de muita alegria... Ao vê-las saindo por trás do teatro, meus olhos brilharam... Sabia que dali sairiam pessoas super talentosas e simpáticas.
Confesso que me decepcionei com apenas uma pessoa! A “estrela”, que nem é “estrela” suficiente para se achar a “estrela”.
Ao contrário de Arlete Salles... A mulher que tem tudo para ser a “estrela”, é na verdade uma mulher comum, simpática, linda e amorosa. Uma atriz conhecida e reconhecida por todos, é uma das atrizes mais carinhosa com seus fãs, que já conheci em minha vida.
Simone Gutierrez, sinônimo de beleza, alegria, simpatia, luta e TALENTO. Uma atriz única, que nunca terá igual. Aquela moça, que antes, ninguém tinha ouvido falar, da noite pro dia, estreou um dos musicais mais esperados da Broadway, com direção de outro super talento, Miguel Falabella, e logo virou o assunto do momento. Com laquê e emoção, Simone mostra ao público como lidar com situações que estão no nosso cotidiano. Hoje, é mais uma nova atriz, porém com uma diferença, com um talento como eu já disse único. Atuar, cantar, dançar, está entre uma das características dessa maravilhosa pessoa. Tem gente que pergunta, será que com tanta coisa, ainda cabe a experiência de ser carinhosa e atenciosa com os outros? Essa é uma pergunta que eu respondo por Simone e Arlete... Sim... Há sim um espaço para carinho e atenção. Porém, nem todos pensam assim.
Como seria bom se todas fosse como Simone Gutierrez e Arlete Salles. Queridas por todos, estarão sempre em meu coração.

Fonte: Web Artigos

   

4 comentários:

  1. Meu Deus!!! Há quanto tempo escrevi este texto!!! Não sabia nem que ele tinha sido lido por terceiros! Foi um dos meus primeiros textos! Como é bom reviver isto e saber que até hoje não mudei meu conceito com relação à Simone e Arlete! Duas estrelas!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Há quanto tempo escrevi este texto!!! Não sabia nem que ele tinha sido lido por terceiros! Foi um dos meus primeiros textos! Como é bom reviver isto e saber que até hoje não mudei meu conceito com relação à Simone e Arlete! Duas estrelas!!!

    ResponderExcluir