sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vem aí: ‘Amor de mãe’

A atriz Arlete Salles participa da série ‘A Vida Alheia’ no episódio que vai ao ar na quinta-feira, dia 19, como a mãe interesseira de uma jovem celebridade. Vanusa Lessa, sua personagem, dará uma entrevista exclusiva para a publicação. O tema é a separação da filha, ex-participante de reality show que havia se casado com um conhecido cantor romântico espanhol.
Mas, para contar os detalhes do fim do casamento da filha à repórter Manuela (Danielle Winits), Vanusa exige alguns favores. Primeiro, pede que sua idade seja reduzida quando informada nas matérias da revista. A exigência é criticada pela editora Alberta (Claudia Jimenez), que acaba cedendo. O segundo pedido é para a revista estampar em sua capa as fotos da união de Vanusa com seu noivo.
Enquanto a equipe tenta lidar com o interesse de Vanusa em busca de mais um furo, o fotógrafo Lírio (Paulo Vilhena) pensa em desistir da carreira por sentir-se de alguma forma culpado pela morte do príncipe e da modelo após perseguição, ocorrida no último episódio.
‘Amor de mãe’ vai ao ar na quinta-feira, dia 19 de agosto. ‘A Vida Alheia’ tem autoria de Miguel Falabella, com colaboração de Antônia Pellegrino, Carlos Lombardi e Flávio Marinho. O seriado tem na equipe de direção Cininha de Paula, Marco Rodrigo e Miguel Falabella, e direção de núcleo de Roberto Talma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário