sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Marília Pêra e Arlete Salles prestigiam Ângela Vieira

Amigas de longas datas e trabalhos, Marília Pêra, Arlete Salles e Ângela Vieira se abraçaram e posaram juntas para fotos, assim que terminou o espetáculo. Marília e Arlete trabalharam juntas em um episódio do seriado "A Vida Alheia", da TV Globo, que foi ao ar na mesma noite da peça, quinta-feira (19).

Ângela comentou com o site Famosidades que sempre se emociona ao ver seus amigos na platéia. “Ter pessoas queridas nos prestigiando é tão maravilhoso! Adorei ver todos, principalmente a Marília e a Arlete, duas amigas pessoais, duas mestras, duas referências para mim. 'Trocar figurinhas' com elas sobre a arte de atuar não é somente 'trocar figurinhas' e sim, sentar-se no banco da escola e voltar a aprender”, confidenciou.


Arlete Salles contou que pretende voltar a atuar em teatro em breve, pois disse estar com saudades. “O teatro é lindo, é uma arte que atravessa bravamente, sempre com dificuldades e permanece presente. Ângela é talentosíssima. Ela foi minha vizinha por 17 anos, somos muito amigas. Essa peça é muito diferente de tudo que ela já fez. É um belo trabalho! O elenco também está ótimo, muito harmonioso”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário