terça-feira, 29 de junho de 2010

Arlete em "Pé na Jaca"

Em 2006 a novela "Pé na Jaca" estava prestes a entrar no ar. Com cenas já previamente gravadas, a atriz Nair Bello teve de se ausentar das gravações pois havia sofrido três paradas cardíacas e estava em coma induzido. Para substituir Nair, o diretor Ricardo Waddington escalou ninguém menos que Arlete Salles. Na novela de Carlos Lombardi, Arlete vivia a avó de Vanessa, personagem vivida por Flávia Alessandra. Abaixo a matéria publicada pelo site "G1 - Pop & Arte" em novembro de 2006.


"Arlete Salles vai substituir Nair Bello em 'Pé na Jaca'"

A personagem que seria interpretada por Nair Bello em "Pé na Jaca", próxima novela das sete da Globo, será entregue a Arlete Salles. A atriz de 75 anos continua internada em estado grave no hospital Sírio-Libanês depois de ter sofrido três paradas cardíacas.
A decisão de substituir Bello, que já havia gravado algumas cenas como Dona Gioconda, partiu do diretor da novela, Ricardo Waddington, que comunicou o fato à imprensa neste domingo (12) durante a festa de lançamento de "Pé na jaca", em São Paulo.
Dona Gioconda será a avó da personagem Vanessa (Flávia Alessandra), que vê no casamento com um ricaço a chance de deixar a vida pacata do interior. Pelo sucesso da neta, Gioconda não hesita em contar suas mentiras e abusar das premonições que diz ter como médium.
"Estava muito feliz em contracenar com a Nair, mas tudo o que posso agora é desejar que ela melhore logo", disse Flávia Alessandra ao G1.
As gravações com Arlete Salles começam já na próxima semana. A última novela da atriz foi "A Lua me disse", em 2005.

Fonte: G1 - Pop & Arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário