sexta-feira, 4 de junho de 2010

Entrevista Arlete Salles - Desfile Carlos Tufvesson


Quero saber o que você está esperando na passarela de Carlos Tufvesson?
Eu adoro o trabalho do Carlos Tufvesson, eu tenho o longo mais bonito dele!
E ele tem uma coisa que eu adoro, ele sabe criar um decote que embeleza qualquer colo! Eu nunca vi entender tanto de colo feminino como Carlos Tufvesson. Ele tem uma modelagem linda, tem um bom gosto indiscutível. E eu vim aqui torcer por ele e ver coisa bonita, claro é isso que eu espero.


Você se considera uma pessoa vaidosa? É ligada em moda?
Eu não acompanho muito a moda, até porque não é uma coisa tão acessível financeiramente (risos).
Mas eu acho a moda uma coisa que embeleza as pessoas, importante, gera empregos, uma grande indústria! O Brasil é um exportador de moda para o mundo, tem criadores maravilhosos, estilistas conceituados no mundo todo. É um orgulho pra nação e nós temos que nos orgulhar desse segmento!


Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário